Neymar PSG (Foto: Reuters)
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Hostilidade e aplausos. Vaias e golaço. A volta de Neymar ao time do PSG após a frustrada negociação com o Barcelona teve de tudo. Mas, no fim, vitória do time parisiense por 1 a 0 sobre o Strasbourg graças a uma pintura do atacante brasileiro no Parque dos Príncipes nos acréscimos do duelo válido pela quinta rodada do Campeonato Francês.

Faixas ofensivas contra Neymar
Como era esperado, o ambiente para Neymar no PSG no primeiro jogo dele na temporada europeia não foi nada tranquilo. O jogador foi vaiado e xingado pelas organizadas ao entrar em campo e a cada vez que pegava na bola durante boa parte do duelo com o Strasbourg no Parque dos Príncipes. As organizadas pegaram pesado e estenderam duas faixas contra Neymar: “Neymar Sr venda seu filho na Vila Mimosa!”, dizia a faixa estendida no Parque dos Príncipes numa alusão a uma zona de prostituição no Rio de Janeiro. Ela foi recolhida minutos depois.

No segundo tempo, uma nova faixa foi exibida pelos ultras: “Seu nome na Torre Eiffel, seus milhões em conta, suas noitadas open bar: Bem-vindo ao inferno, Calimero”. Calimero é um personagem de desenho animado conhecido por reclamar muito. Durante pelo menos metade do primeiro tempo as vaias foram muito fortes. Vindo principalmente dos setores onde ficam as organizadas (ultras) do PSG.

Liderança e foco na Champions
Com o resultado, o PSG chegou aos 12 pontos e está no topo do Campeonato Francês. Além de se manter a liderança, o triunfo anima o time parisiense para o duelo em casa contra o Real Madrid, na próxima quarta-feira, pela primeira rodada da Liga dos Campeões. Clique aqui e confira a tabela atualizada do Campeonato Francês.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *