Unidade de Saúde da Família São João do Cabrito
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Os moradores de São João do Cabrito, localizado no bairro de Plataforma. Subúrbio Ferroviário de Salvador, que se direcionam até a Unidade de Saúde da Família São João do Cabrito, em busca de atendimento, de remédios ou outros serviços, estão tendo que se dirigir a outra unidade. Pois o atendimento está suspenso por tempo indeterminado.

Unidade de Saúde da Família São João do Cabrito

O motivo que levou a suspensão dos serviços foi que os funcionários encontraram fezes no tanque que abastece toda a unidade.

Unidade de Saúde da Família São João do Cabrito 1

Segundo informações o acesso ao tanque é fácil e devido a falta de água na localidade alguma pessoas sem autorização adentraram o local e usaram de forma indevida o reservatório de água.

Unidade de Saúde da Família São João do Cabrito

Nesta terça-feira (12) a equipe do Subúrbio News esteve no local para conferir de perto e constatou que o tanque foi limpo de maneira indevida e que a água continua saindo suja nas torneiras o que impossibilita qualquer tipo de atendimento na Unidade.

Além disso, o tanque continua sem nenhuma proteção o que pode ocasionar a qualquer momento mais um uso indevido.

Em conversa com alguns funcionários, nossa equipe obteve a informação de que falta remédios, papel para maca, lençol toalha, medicamento de uso continuo, o aparelho Autoclave está há duas semanas quebrado, dentre outras pendências.

Unidade de Saúde da Família São João do Cabrito

Salientamos que essa Unidade não possui Gerente !!!

LAMENTÁVEL !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *