Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

O desespero realmente tomou conta da antiga poderosa líder de audiência do Estado da Bahia; TV Bahia. Depois de dois anos sendo derrota pelos principais programas da Record-Bahia, inclusive o Balanço Geral, comandado pelo apresentador Zé Eduardo, com mais de 10 pontos de diferença, a emissora optou primeiro em tirar a gravata dos seus apresentadores e colocá-los com roupas esportivas. Segundo eles o objetivo era tornar os programas mais populares. Mas de nada adiantou.

Agora em uma atitude considerada, pelos bastidores da TV, como de desespero, resolveram apresentar nessa segunda-feira (26) depois de mais de 15 dias do Carnaval 2018, o empoderamento da favela com Igor Kannário, Edy City e chiclete. Fazendo referência ao encontro dos cantores na festa de momo.

Salientamos que a emissora nunca abriu espaço para esse gênero musical, que na verdade sempre teve grande destaque na sua principal concorrente.

O que a TV Bahia não esperava era que um dia antes da exibição da sua matéria, o cantor Igor Kannário fosse protagonizar mais uma polêmica. Neste domingo (25) ele teve o seu carro e a sua carteira apreendida em uma Blitz policial. Ou seja, se envolveu em mais uma polêmica que deve bombardear ainda mais a audiência da sua principal concorrente.

QUEM VAI VENCER NESSA SEGUNDA-FEIRA, TV BAHIA OU RECORD BAHIA?
Vamos aguardar !!!

LIGUARUDO !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *