Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

O jogo
Santos e Vitória fecham a 28ª rodada do Campeonato Brasileiro nesta segunda-feira, às 20h (de Brasília), no Pacaembu, em momentos diferentes. Enquanto o Peixe segue à caça do líder Corinthians na tabela, o rubro-negro baiano pretende somar pontos para se afastar de perto da zona de rebaixamento.

Se vencer, o Alvinegro volta à vice-liderança do Brasileirão (o Grêmio, que venceu o Coritiba no domingo, está em segundo, com 49) e diminui para sete a diferença para o líder Corinthians, que perdeu do Bahia nesta rodada.
O time comandado pelo técnico Levir Culpi tem 48 pontos e está há três jogos invicto na competição. Já o Vitória, 15º com 32 pontos, vem de derrota em casa na última rodada para o Sport. A equipe de Vagner Mancini busca juntar os cacos para voltar a vencer no nacional.

Transmissão: SporTV menos SP, Premiere e PFCI (com Odinei Ribeiro e Wagner Vilaron). O GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real a partir das 19h (de Brasília).

Santos – técnico Levir Culpi
Sem Bruno Henrique, o Santos deverá ter Jean Mota improvisado na ponta esquerda. O meia completará o trio de ataque junto com Copete e Ricardo Oliveira. De resto, a equipe será a mesma do último jogo. Com Renato ainda fora, Matheus Jesus será mantido entre os titulares.
Quem está fora: Bruno Henrique (desconforto na panturrilha esquerda), Renato (edema no tornozelo), Victor Ferraz (lombalgia), Gustavo Henrique (cirurgia no joelho), Matheus Ribeiro (lesão muscular na coxa esquerda) e Vitor Bueno (ruptura de ligamentos do joelho)
Pendurados: Vanderlei, Zeca, Alison, Daniel Guedes e Jean Mota

Vitória – técnico Vagner Mancini
O Vitória não deve ter mudanças significativas para o jogo desta segunda-feira. A dúvida na escalação do Leão fica por conta do possível retorno do goleiro Fernando Miguel, recuperado de dores no pé. O restante da equipe deve ser o mesmo que perdeu para o Sport, na quinta-feira, no Barradão.
Quem está fora: André Lima cumpre suspensão por ter sido expulso; Kieza, Kanu, Willian Farias, Thallyson e Todinho, todos machucados.
Pendurados: Caíque, David, Fernando Miguel, Geferson, Santiago Trellez e Uillian Correia.

Arbitragem
Braulio da Silva Machado, auxiliado por Carlos Berkenbrock e Helton Nunes (todos de SC).

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *