Taxi - Foto: Internet
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Dois taxistas e um outro homem não identificado foram baleados durante troca de tiros entre policiais militares e criminosos, no bairro do Nordeste de Amaralina, em Salvador, na tarde da terça-feira (8).

De acordo com a polícia, após a situação, os três foram socorridos e levados para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro de Brotas. O homem não identificado seria suspeito de tráfico de drogas e estava entre os criminosos que trocaram tiros com os PM’s.

Em nota, a Polícia Militar informou que agentes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 40ª CIPM realizavam rondas na localidade conhecida como São Pedro Nolasco, quando foram recebidos a tiros.

Conforme a PM, o suspeito, que estava com drogas, foi baleado após os policiais revidarem o ataque. Segundo o comunicado, o homem foi socorrido pelos policiais, que, ao chegarem no HGE, ficaram sabendo dos taxistas atingidos por balas perdidas.

As duas vítimas teriam sido socorridas por populares. Segundo o presidente da Associação Geral dos Taxistas (AGT), Ademilton Paim, os dois taxistas são moradores do Nordeste de Amaralina e teriam sido atingidos nas proximidades de casa.

Conforme Paim, Osmário Rodrigues da Silva, de 67 anos, estava chegando em casa, no táxi, quando foi atingido. Já Marco Antônio Rodrigues da Silva, de 55, lavava o carro em frente à casa dele, quando foi baleado.

Ainda em nota, a PM informou que a ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes e que o policiamento na região foi intensificado com a Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/ Rondesp Atlântico.

G1-Bahia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *