Divulgação SSP
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Muita emoção e felicidade. Estes foram os sentimentos de Camyla Oliveira, Vanessa Amorim e Ingrid Ramos, concorrentes que participaram, na última sexta-feira (9), da seletiva do concurso ‘Garota BCS’. Elas são as representantes escolhidas das Bases Comunitárias de Segurança (BCS) Santa Cruz, Nordeste e Chapada do Rio Vermelho, para a grande final, que terá a participação de meninas de todas as BCSs do estado.

Para Camyla Oliveira ser a escolhida para representar a Santa Cruz foi uma grande surpresa. “Meu sentimento é de gratidão. Não estava preparada e, quando chamaram meu nome, foi uma sensação inexplicável” relatou.

Com a diferença de apenas um ponto, as três vencedoras, todas com 21 anos, representarão as comunidades onde moram na final da competição.

“Os jurados tiveram muita dificuldade para escolher as representantes pois, todas são muito lindas! Com certeza elas terão oportunidades futuras devido a grande visibilidade que tem o concurso”, explicou o comandante da 40ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Nordeste de Amaralina), major Amílton Souza Teixeira Júnior.

Fonte: Ascom: Rafael Rodrigues

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *