Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

O trânsito em algumas ruas da Barra será interditado temporariamente durante o próximo domingo (20), a partir das 11h. Com isso, o itinerário do transporte público também será modificado por algumas horas. Os agentes de trânsito e transporte estarão na região para orientar condutores, pedestres e passageiros.

Nesse período, o fluxo de veículos será bloqueado nas seguintes vias: Avenida Sete de Setembro (trecho entre a Rua Barão de Itapuan e o Largo do Farol da Barra), Largo do Farol da Barra, Avenida Oceânica (entre o Largo do Farol da Barra e a Rua Dias D’Ávila), Rua Almirante Marques de Leão (entre o Largo do Farol da Barra e a Rua Dias D’Ávila), Rua Afonso Celso Leão (entre o Largo do Farol da Barra e a Rua Dias D’Ávila).

Os veículos oriundos da Ladeira da Barra deverão fazer o retorno do Porto da Barra. Já os condutores que estiverem em Ondina no sentido Barra devem optar por seguir pela Avenida Oceânica e pelas ruas Marquês de Caravelas, Cézar Zama e Barão de Sergy. Os moradores das áreas interditadas terão acesso às vias mediante comprovação de residência.

Ônibus – Com a interdição, os itinerários dos ônibus que circulam pela região serão temporariamente alterados. Desta forma, os ônibus que descem a Ladeira da Barra deverão retornar no Porto e seguir pela Avenida Princesa Isabel, Viaduto da Gabriela, Avenida Reitor Miguel Calmon (Vale do Canela), Avenida Centenário e então seguir com seu itinerário normal.

Os ônibus provenientes da Avenida Euclydes da Cunha devem acessar a Rua da Graça, Ladeira da Barra e subir pela Avenida Princesa Isabel. As linhas provenientes de Ondina devem acessar a Rua Marquês de Caravelas, Alameda Antunes, Avenida Princesa Isabel, Avenida Princesa Leopoldina, Reitor Miguel Calmon (Vale do Canela), Avenida Centenário e então seguem seu itinerário regular.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *