Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Que a Superintendência de Trânsito de Salvador-Transalvador não tem atendido as solicitações do povo suburbano, na fiscalização e organização do trânsito, isso ninguém mais tem dúvidas. Mas uma situação tem chamado atenção não só dos moradores como de todas as pessoas que precisam transitar pela Avenida Afrânio Peixoto, mas conhecida como Avenida Suburbana, nas imediações do bairro de Periperi, antes do ponto de ônibus, que fica ao lado da Estação de Trem, no sentido do bairro da Calçada.

A Transalvador colocou um trailer de Placa de Mensagem Variável -PMV, placa PJW 8728-BA-Salvador, em cima do passeio, ao lado do Ponto de ônibus, o que tem causando transtornos as pessoas de idade que precisam usar o transporte coletivo e consequentemente não possuem a mesma visão de outrora. O resultado disso é a passagem direta dos ônibus sem parar no ponto.

Outro problema que ainda é mais grave é que esse trailer já se encontra no local a muito tempo. Ele foi colocado quando a Empresa Baiana de Águas e Saneamento-EMBASA estava realizando uma obra na Avenida, conforme podemos conferir nas fotos a seguir:

Obra da EMBASA finalizada a 60 dias -Foto: Subúrbio News

Mas o grande problema é que essa obra já foi finalizada a quase 60 dias e mesmo assim a TRANSALVADOR continua colocando essa placa, com informação que não condiz com a verdade. Vejam: ” TRANSALVADOR INFORMA” “DIRIJA COM ATENÇÃO” “ESTREITAMENTO DA VIA NA FRENTE”.

Além dos problemas causados para os pedestres, a redação do Subúrbio News buscou se informar se esse painel era de propriedade da TRANSALVADOR. E para nossa surpresa obtivemos a informação de que esse serviço era terceirizado. Ou seja, a empresa está recebendo dinheiro durante todo esse tempo para informar algo que não existe.

Cadê a fiscalização ?

Será que a fiscalização só serve para punir a população ?

Será que o funcionário da empresa terceirizada não viu que a obra foi concluída ?

E os funcionários da Prefeitura que passam a todo momento na Avenida Suburbana, com o carro plotado, será que nunca observaram isso?

Perguntar não ofende, não é mesmo ?

COM DINHEIRO PÚBLICO NÃO SE BRINCA E NEM SE JOGA FORA !!!

Com a palavra o prefeito ACM Neto, o superintendente da Transalvador Fabricio Muller e o Ministério Público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *