Pelourinho - Foto: Subúrbio News
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

O tráfego de veículos na região do Centro Histórico de Salvador será alterado pelos próximos dias em virtude das gravações do filme “Divaldo Franco”. As filmagens irão ocorrer entre os dias 11 e 15 deste mês, e acontecerão da seguinte forma:

Dia 11/07 (quarta-feira)

O estacionamento de veículos estará proibido entre 00h às 15h, na Rua do Carmo, entre a Igreja do Carmo e a Escola Municipal Vivaldo Costa Lima, e também na Ladeira do Carmo, entre a Igreja da Ordem terceira do Carmo e a Pousada Bahia Pelô. Já entre as 06h e 15h, haverá ainda interdição intermitente do tráfego de veículos, com tempo máximo de três minutos, em ambas as vias.

Dia 12/07 (quinta-feira)

Haverá proibição do estacionamento, das 00h às 10h, na Rua do Carmo, entre a Gerson e o Plano Inclinado do Pilar, além de interdição intermitente neste mesmo local, entre as 06h e as 10h.

Dia 13/07 (sexta-feira)

O estacionamento de veículos estará proibido na Rua do Passo, entre o imóvel nº 68 e o imóvel nº 24, das 5h do dia 13 às 5h do dia subsequente. O tráfego de veículos estará interditado neste mesmo local entre as 19h às 05h do dia subsequente.

Dia 14/07 (sábado)

Na Rua do Passo, entre o imóvel nº 68 e o imóvel nº 24, haverá proibição do estacionamento de veículos, das 5h ás 24h, e também interdição do tráfego, das 15h às 24h. Já nas ruas Padre Agostinho Gomes e do Tabuão, no trecho em frente à Bahianinha, haverá interdição intermitente de tráfego das 23h às 3h do dia subsequente. Também haverá interdição intermitente com o tempo máximo de 3 minutos, no Largo do Cruzeiro de São Francisco, a partir das 23h30 até as 5h do dia subsequente.

Dia 15/07 (domingo)

Haverá interdição intermitente de tráfego em dois pontos: no Largo do Cruzeiro de São Francisco, das 17h às 23h30 do dia subsequente; e na Rua Chile, trecho entre a Loja Photo Graf e a Ladeira da Praça, das 19h às 6h do dia subsequente.

Fonte: Ibahia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *