Foto; Betto Jr
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

A Prefeitura de Salvador vai levar o projeto “Tô na Área” para Fazenda Coutos neste sábado (24). A programação será iniciada às 9h, na rotatória do bairro, na Estrada do Derba. O vice-prefeito Bruno Reis acompanhará de perto a iniciativa, que tem o objetivo de facilitar o acesso da população a diversos serviços públicos essenciais.

No Subúrbio, estarão reunidos os representantes das principais secretarias e órgãos municipais para entregar obras, vistoriar intervenções, oferecer atendimento médico e jurídico, assim como realizar a manutenção de praças, campos e quadras. A ação também contempla melhorias na iluminação pública, além de serviços de coleta, poda e operação tapa-buraco.

1 Comentário

  1. Jaimeita de Sousa Pereira

    Bom dia sou moradora da Rua Eustasio Nazaré dos Santos em Periperi próximo à sede do Araketu aqui na passagem da linha férrea existe descarte de lixo e entulho constante, a rua está precisando de recapeamento e duas amendoeiras enormes estão precisando de poda urgente. Por favor qd vir pra PERIPERI vejão esses problemas. Obrigada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *