Foto: Reprodução da Globo
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

A jornalista e apresentadora Jessica Senra apresentou ao lado do jornalista Ayres Rocha, do Acre, o Jornal Nacional (JN), no sábado (7) em comemoração dos 50 anos do Telejornal que foi comemorado pelos baianos e ficou entre os assuntos mais comentados na rede social.

Mas ao chamar Tiago Scheuer para saber a previsão do tempo da Bahia e de outros estados o comentário dele gerou polêmica e revoltada dos baianos. ” Oi Tiago, boa noite ! Como é que fica o tempo na Bahia amanhã? Perguntou sorridente Jessica.

Ao anunciar que o domingo seria de chuva em Salvador ele fez o seguinte comentário: “Em Salvador então nada de sol no domingo. Vai ser um domingo da Preguiça mesmo”. Logo fazendo segundo os internautas uma associação negativa aos baianos com a preguiça, como é de costume as pessoas mal informadas que não conhecem a batalha diária dos soteropolitanos e de todos os baianos em busca da sua sobrevivência e da sobrevivência da sua família, de maneira honesta e digna. Eles sempre associam a cidade e o estado somente a festas, como se os baianos não trabalhassem.

Foto: Reprodução

É por comentários, como esse, de pessoas despreparadas e preconceituosas que os baianos sofrem preconceito e vira motivo de chacota em várias partes do país.

Não existe um povo tão hospitaleiro e respeitoso com todas as pessoas que chegam em qualquer parte do nosso estado como o nosso povo.

O povo baiano merece respeito !!!

LAMENTÁVEL !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *