Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Em discurso na Câmara Municipal de Salvador, o vereador Tiago Correia (PSDB) parabenizou a Associação de Motociclistas do Estado da Bahia que utilizaram a Tribuna Popular para agradecer o posicionamento da Câmara em aprovar o polêmico projeto de lei de sua autoria que proíbe uso do Cerol (linhas temperadas) para empinar pipas na capital baiana.

Tiago ainda destacou a organização dos motociclistas que realizam diversos encontros nos municípios baianos e por todo o Brasil, “Quero parabenizar a associação e todos os motociclistas e ciclistas também que se reunem de forma organizada para lutar pelos seus interesses, não só buscando políticas públicas que defendam o segmento mas também organizando eventos, em especial em nossa capital, que atraem turistas de diversos locais do país, movimentando a economia local e promovendo a integração entre os mais diferentes grupos”, declarou.

O parlamentar é também autor da Lei que instalou as faixas exclusivas para motos e bikes nos semáforos do município. “As faixas trouxeram maior conforto e segurança para os condutores de automóveis, de motocicletas, de bicicletas e também para os pedestres. A grande vantagem é que as faixas aumentaram a visibilidade das motos à frente dos carros; e evita a aglomeração das motos ao lado dos automóveis tornando a largada do semáforo mais segura”, finalizou o edil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *