Divulgação/AgênciaALBA
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

O deputado Tiago Correia (PSDB) lamentou a morte do cantor Gabriel Diniz, aos 28 anos, após queda de um avião de pequeno porte em Estância, município de Sergipe, nesta segunda-feira (27). Através de moção de pesar, apresentada na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), o parlamentar classificou o falecimento do artista como ‘precoce e inesperado’.

Correia descreve a carreira do cantor, que nasceu em Campo Grande (MS) e foi criado em João Pessoa (PB), onde morava, e formou uma banda com amigos da escola. “GD, como era conhecido, era um astro do forró, mas transitava bem no sertanejo. O estouro veio no segundo semestre do ano passado com ‘Jenifer’, o grande ‘hit’ do último verão. A música divertida, sobre uma mulher encontrada no Tinder, foi a primeira de Diniz a chegar ao topo das paradas de todo o Brasil”, anotou o deputado.

Segundo o tucano, Gabriel Diniz tinha agenda confirmada no Arraiá do Galinho, dia 01 de junho, em Salvador. “Dê-se conhecimento desta Moção de Pesar aos veículos de mídia e imprensa de João Pessoa, de forma que chegue ao conhecimento de seus familiares, bem como à imprensa local”, solicita o deputado, ao final da moção.

Fonte: https://www.al.ba.gov.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *