Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

O deputado Tiago Correia (PSDB) indicou junto a Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), com endereçamento ao prefeito ACM Neto (DEM), a realização de obras de requalificação, manutenção e conservação do Cemitério Municipal, localizado no bairro de Periperi, em Salvador. O parlamentar justificou que o local está degradado e necessita de intervenções por parte do poder público.

“Por certo, em momentos de dor e sofrimento, a família do falecido, já abalada com o óbito, merece todo o amparo do poder público, a quem cabe garantir o mínimo de dignidade, com a finalidade de minimizar os transtornos inevitáveis ocasionados pelo falecimento de um ente querido. A população da localidade em comento, sobretudo porque mais carente, merece a atenção da administração municipal”, afirmou.

De acordo com Correia, nos últimos tempos, o parlamento foi destinatário de diversas reclamações originárias de moradores residentes em Periperi e adjacências, na capital deste Estado, relativas ao estado de conservação assim como o acesso ao Cemitério de Periperi.

“Segundo informações que nos foram relatadas, a unidade reportada já não oferece condições dignas para o sepultamento de corpos, de forma que medidas urgentes devem ser adotadas, a fim de adequar o espaço às necessidades dos moradores do subúrbio ferroviário, particularmente porque trata-se de uma das áreas mais populosas do município de Salvador”, concluiu.

Fonte: https://www.al.ba.gov.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *