Tiago Correia
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

O vereador Tiago Correia (PSDB) ironizou as declarações do governador Rui Costa, que criticou o encontro do prefeito ACM Neto com o deputado e pré-candidato a presidente Jair Bolsonaro. “O governador gosta de jogar para a plateia. Alguém aí ouviu alguma declaração de Rui Costa quando alguns dirigentes da CUT falaram que se o ex-presidente Lula fosse preso eles iriam tocar fogo no Brasil?”, indagou o vereador.

De acordo com Tiago Correia, ao citar em qualquer entrevista o prefeito ACM Neto, o governador demonstra apenas medo em relação às próximas eleições. “Vejam que o governador gosta de falar muito do prefeito, comentar qualquer coisa, mesmo as mais absurdas. Isso só pode ser reflexo das pesquisas que colocam Neto, mesmo sem nunca dizer que é candidato, bem à frente dele (Rui Costa) em todas as amostras, especialmente as que foram encomendadas pelo PT”, disse Correia.

Pela manhã, o prefeito falou do encontro com Bolsonaro. “Estava na liderança do Democratas na Câmara conversando com deputados do meu partido e um desses parlamentares levou o Bolsonaro. Que passava por perto, para me cumprimentar. Não há nada demais nisso. Ao contrário do que foi divulgado, não houve nenhuma reunião com portas fechadas.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *