Ministro Antônio Imbassahy
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

O tucano baiano Antônio Imbassahy, ministro da Secretaria de Governo, foi escalado pelo presidente Michel Temer para apagar o incêndio causado pelo vazamento do vídeo da delação premiada do doleiro Lúcio Bolonha Funaro.

Após a divulgação do vídeo do delator, que aponta pagamento de propina do grupo J&F ao grupo político do ex-deputado Eduardo Cunha, o advogado Eduardo Carnelós, que atua para Temer, chamou de criminoso o ato de publicizar o conteúdo. Para Carnelós, o gesto teve como objetivo acirrar a crise política no governo e interferir no voto dos deputados na segunda denúncia contra o presidente da República.

Após o posicionamento do advogado, Rodrigo Maia (DEM-RJ), presidente da Câmara, se irritou. De acordo com o blog da jornalista Andreia Sadi, do site G1, Temer designou Imbassahy para tentar acalmar Rodrigo Maia. Tucano e democrata se reuniram na noite deste domingo (15).

Ao ministro baiano, Maia disse que espera um pedido de desculpas do advogado de Michel Temer. Caso isso não ocorra, o democrata promete subir o tom. Nos bastidores, o gesto de Rodrigo Maia é visto como um motivo para alavancar o seu desejo de se afastar do governo peemdebista.

Bocão News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *