Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Vitória da Conquista, Prado, Itamaraju, Porto Seguro, Teixeira de Freitas, Conceição do Almeida, Mucuri, Medeiros Neto, Alagoinhas, Santo Antônio de Jesus, Camaçari e Lauro de Freitas foram alguns dos municípios onde o pré-candidato a deputado estadual, o vereador Luiz Carlos Suíca (PT), cumpriu agenda na última semana. A correria do líder do PT na Câmara de Salvador tem qualificado os debates nas sedes e nas zonas rurais dos municípios do interior e ampliado sua atuação no estado. Por onde passa, o edil defende o legado dos governos de Lula e Dilma e reforça o pedido para soltar o ex-presidente.

“São agendas que ampliam a atuação, mas que nos trazem também muitas informações importantes. Foi durante um evento no extremo sul que soube que a Uneb está ampliando as cotas para grupos sociais, com negros, transexuais, ciganos, autistas e quilombolas sendo beneficiados, por exemplo. Além de debater demandas para os municípios, via movimentos sociais e sindicatos, também tratamos do legado do ex-presidente Lula e de sua injusta prisão. É preciso que o povo retome a democracia para que tenhamos um governo legítimo e com a cara do brasileiro”, frisa o petista.

Suíca ainda sinaliza para a atividade do governador Rui Costa (PT), pré-candidato à reeleição, no dia 26 de julho, próxima sexta-feira, às 18h, no Colégio Sagrado, em Nazaré, na capital baiana. Essa é a etapa final do Programa de Governo Participativo (PGP) em Salvador com a presença da chapa majoritária formada por Rui, Wagner e Coronel. “Vai ser mais um momento para a população cobrar e agradecer o que foi realizado e o que deve ser priorizado pelo programa. É um meio do povo participar da gestão. Acredito que seja um passo importante para a retomada da democracia no país e do desenvolvimento da Bahia”, completa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *