Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

É do conhecimento de todos que a Praça da Revolução, localizada no bairro de Periperi, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, está sendo reformada graças a luta do site Subúrbio News e um compromisso assumido pelo Prefeito ACM Neto, o vice-prefeito Bruno Reis com o nosso diretor Nelsinho Fontes.

É do conhecimento de todos que essa reforma ficou na responsabilidade do ATAKAREJO, mas a reforma vem apresentando falhas e essas estão sempre sendo apontadas pelo site para que os serviços sejam refeitos com a mesma qualidade das outras regiões da cidade. O que se pode notar é que falta sensibilidade na execução da obra, pois o acabamento tem deixado muito a desejar.

O espaço utilizado muito pelos aposentados no final da tarde, já que não conta com uma cobertura, não passou por nenhuma reforma. Os azulejos se encontram quebrados e o piso da mesma forma conforme podemos observar logo abaixo:

Comemoração de 20 anos do FUNTTEL
Comemoração de 20 anos do FUNTTEL
Comemoração de 20 anos do FUNTTEL

Quando perguntamos aos funcionários da empresa responsável pela reforma obtivemos a informação que esse espaço não estava inserido na reforma. Logo a Prefeitura precisa realizar os serviços necessários, pois não é possível que a Praça seja entregue a população nessas condições.

Outra situação que chama atenção é a raiz de uma árvore que caiu no inicio do ano que se encontra nas mesmas condições e que eles colocaram grama de um lado e de outro da antiga árvore e no lugar não fizeram nada. Vejam:

Comemoração de 20 anos do FUNTTEL
Comemoração de 20 anos do FUNTTEL

O Parque Infantil depois da nossa denúncia finalmente começa a ganhar forma de uma Parque Infantil, apesar de até o momento achar o espaço muito grande para o que até o momento eles estão colocando de opções de brinquedos.

Comemoração de 20 anos do FUNTTEL

O piso denunciado que foi feito de forma incorreta foi retirado e corrigido.

Comemoração de 20 anos do FUNTTEL
Comemoração de 20 anos do FUNTTEL
Comemoração de 20 anos do FUNTTEL

Outro ponto que chamamos atenção foi em relação a três estruturas de concreto que foram colocadas na Praça para segundo eles os moradores realizarem o exercício físico. A QUALIDADE não correspondia com o que a Prefeitura vinha colocando em outras Praças pela cidade chamamos atenção e foi retirado do local.

Comemoração de 20 anos do FUNTTEL
Comemoração de 20 anos do FUNTTEL

Os bancos colocados também foram retirados, pois eram bancos ultrapassados que não condiziam com a Praça Nova.

O piso da pista de Skate precisa passar pelo menos pelo serviço de polimento conforme podemos conferir na foto acima. Só foi colocado umas madeiras de proteção que na nossa opinião não era a apropriada.

O site Subúrbio News continua atento para que os moradores do bairro de Periperi e de todo o Subúrbio recebam uma Praça de qualidade para que possa ser usada com segurança por toda família e que seja motivo de orgulho para todos.

2 Comments

  1. O que achei errado também foi esse campo no local onde se coloca o palco no carnaval e a arena das quadrilhas juninas.
    Ou seja não teremos mas a arena e o carnaval ou vai ser num espaço reduzido.

  2. Bom dia! No dia 31 foi entregue a Praça reformada para os moradores abestalhados ficarem felizes achando tudo uma maravilha!!! Mas p quem tem um pingo de senso, não abriu os dentes para esta reforma ridícula onde o prefeito pôde se exaustar por mais uma obra finalizada da sua gestão.Fica a dica: ” Nós, moradores de Periperi, não somos retardados mentais para ficarmos satisfeitos com esta porcaria que nos entregaram. Somos pessoas inteligentes que pagam seus impostos e queremos o retorno destes impostos pagos de dia digna. Não merecemos receber este lixo que nos entregaram no dia 31/12/2020. E tenho dito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *