Prefeitura Bairro do Subúrbio - Foto: Subúrbio News
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

É meu bem … o povo suburbano têm sofrido muito com a chuva que têm caído em toda região nos últimos dias e o que mais TÊM CHAMADO ATENÇÃO é que PELA PRIMEIRA VEZ eles não estão sendo acompanhados nesse momento de desespero (seja pelos alagamentos,  pelas árvores caídas ou pelos deslizamentos de terra), pelo SUBPREFEITO DO SUBÚRBIO.

Muitas lideranças e moradores estão tendo que se virar sozinhos  com o objetivo de solucionar os problemas que não são poucos. Tendo que colocar muitas vezes a sua vida em risco para salvar a vida do próximo realizando trabalhos que se a Prefeitura fosse acionada seriam rapidamente realizados com segurança. Mas infelizmente não é o que está acontecendo.

Muitos reclamam que o 156 não tem atendido devido ao grande número de ocorrências.

Quem tem salvo alguns é uma das funcionarias da Subprefeitura que tem se virado nos 30.

Uma coisa não podemos negar e deixar de destacar que os outros subprefeitos foram verdadeiros guerreiros no período da chuva e no processo preventivo.

MAS POR ONDE ANDA O SUBBPREFEITO DO SUBÚRBIO EM UM MOMENTO TÃO IMPORTANTE COMO ESSE ??? O POVO QUER E PRECISA SABER !!!

SERÁ QUE O MESMO AINDA NÃO CONSEGUIU VOLTAR AO NORMAL DEPOIS DE TANTO TEMPO DO CAFÉ DA MANHÃ PROMOVIDO POR ALGUMAS LIDERANÇAS NA SUA CHEGADA ?

Perguntar não ofende. Não é mesmo ???

Enquanto isso  … O POVO SUBURBANO SOFRE !!! 

LINGUARUDO

2 Comments

  1. SEMPRE VCS ENCONTRAM MILTON, POR QUE NÃO É SUB PREFEIT
    O?

  2. Marco Aurélio

    Nos últimos dias, Salvador tem sofrido com as intensas chuvas que caem na cidade. Algumas regiões da capital, como o Subúrbio, contabilizaram mais de 150 mm de precipitações nas últimas 72h, levando ao acionamento do sistema de alarme e evacuação de famílias em locais de risco.

    Enquanto as equipes da Prefeitura atuam em conjunto e de maneira incansável, alguns optam por críticas vazias, sem sequer oportunizar a escuta àqueles que atacam sem fundamentos. Fui alvo de insultos que buscam fazer a população crer que está desassistida, o que não representa de maneira alguma a verdade.

    Ocorre que há mais de um mês agendei para o dia 08/04 procedimento cirúrgico para retirada de nódulo, algo que não poderia ser adiado. Apenas por essa razão, não estive presente de corpo e alma nas operações em que a Prefeitura-Bairro atuou durante esses dias de chuvas intensas. Contudo, a ausência justificada do sub-prefeito não prejudicou em qualquer aspecto a execução das tarefas pelas equipes da Prefeitura-Bairro.

    Em verdade, a Operação Chuva é organizada com meses de antecedência, levando em conta o período reconhecidamente mais chuvoso da nossa cidade. Assim, é uma inverdade afirmar que a população ficou em qualquer momento desassistida. De fato, nossas equipes estão espalhadas em pontos estratégicos, como na evacuação do Alto da Terezinha, no alagamento do Periperi, e em atuações na Durval Pinheiro e Eufrosina.

    Ainda, mesmo em recuperação do procedimento cirúrgico realizado, atendi todas as demandas que recebi e orientei as equipes. Acredito na imprensa livre como pilar da democracia, mas lamento ataques pessoais que apenas atuam para desinformar a população. Continuarei o trabalho diário com foco na ajuda à população soteropolitana e, especialmente, do Subúrbio.

    Abraços fraternos, Marco Aurélio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *