Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

No início da tarde deste domingo (18) por volta das 13h, a família e os amigos do tatuador Joelson Santos, conhecido popularmente pelo seu trabalho de TRUCK TATTOO, se emocionaram e demonstraram revolta as homenagens e orações realizadas de corpo presente no Cemitério de Periperi, localizado no bairro de Periperi, Subúrbio Ferroviário de Salvador.

A mãe e o pai visivelmente emocionados não pararam de chorar. Em um determinado momento a mãe pediu a palavra e fez o desabafo. Ela disse em voz alta que o que aconteceu era uma injustiça e que não tinha mais forças. Mas que tinha certeza que ele já estava ao lado de Deus.

Um grupo formado por familiares e amigos usaram camisas com a foto de Joelson com o seguinte dizer: “MORRER COMO HOMEM É UM PRÊMIO DA GUERRA. QUE A VIDA TE CONDUZA PARA UM BOM LUGAR”. ” Luto (Amor Eterno) Truck Tattoo”

O corpo foi sepultado ao som de músicas evangélicas, aplausos e gritos com pedidos de justiça.

“Não vamos deixar esse assunto morrer igual a outros que vemos por aí. Vamos lutar até que a justiça seja feita. Se preciso for iremos parar a Suburbana, mas a justiça tem que ser feita. Faremos isso por você” gritaram os familiares depois do corpo sepultado.

Confira o vídeo da despedida abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *