(Imagem: Divulgação / SBT)
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Silvia Abravanel causou nas redes sociais, gerou polêmica, deletou seus perfis, mas retornou como um dia após o outro. Aliás, foi com uma foto de um enorme sol sobre a silhueta de uma pessoa com as mãos erguidas para cima, que a apresentadora prosseguiu com sua vida digital.

No clique – que lembra a personagem Goku, do desenho Dragon Ball, erguendo as mãos para a famosa Genke Dama -, Silvia apenas se prestou a “escrever” alguns emojis que deram a entender “gratidão”, “amor” e “sol”. A atitude da apresentadora do Bom Dia & Cia vem após um hiato de sua participação no Instagram por conta de uma situação vexaminosa que aconteceu ao vivo no SBT.

Na ocasião, Silvia faltou ao programa matinal e, dias depois, chamou alguns funcionários no palco para questionar o caso. Julgada pela internet, Abravanel pediu demissão da atração. Pelas redes sociais, a apresentadora resolveu desabafar na ocasião.

“Falem o que quiser, me xinguem, me ofendam, faltem com educação comigo, façam abaixo-assinado para as pessoas pararem de assistir meu programa. Me bloqueie nas redes sociais, parem de me seguir”, começou Silvia.

“O que vocês falam, pensam de mim não é problema meu é único e exclusivo de cada um de vocês. Só Deus pode me julgar por ele sim tenho respeito ? Dele sim tenho medo por isso ando pelos caminhos mais corretos e sempre respeito ao próximo!”, escreveu.

A apresentadora ainda concluiu: “Pra quem me julga, me xinga, me ofende, eu deixo aqui o meu muito obrigado. Porque graças a Deus, nós jamais nos conheceremos e isso me deixa feliz e em paz. Não pedi pra ninguém gostar de mim, me seguir, assistir meu programa. Então, sua opinião não vai mudar nadinha a minha vida”.

Em sua “última” postagem, a filha de Silvio Santos compartilhou uma imagem para avisar que estaria “off-line”, mas os tempos mudaram e Silvia está de volta, com um enorme sol para simbolizar um novo dia após a “escuridão”.

Fonte: RD1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *