Vereador Sidninho
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

A polêmica em torno da regulamentação dos mototaxistas que atuam em Salvador será tema de nova audiência pública na próxima terça-feira (17), às 9hs, no Auditório do Centro de Cultura da Câmara Municipal. Para o vereador Sidninho (Podemos), presidente da Comissão Especial para acompanhamento das atividades relacionadas ao serviço de mototaxi, as dificuldades para preencher os requisitos terminou inviabilizando a atuação da maioria dos profissionais. “A nossa preocupação é como farão para sustentar suas famílias os mais de 5 mil mototaxistas que não cumpriram as exigências da prefeitura?”, questiona.

Entre os principais artigos apontados pela categoria como inviáveis de serem cumpridos para o credenciamento, estão a moto pintada na cor amarela, registro e licenciamento do veículo em nome do mototaxista e um responsável presente em cada ponto de parada de mototaxi.

Para a audiência de terça-feira, estão sendo esperados representantes da Secretaria Municipal de Mobilidade de Salvador (Semob), Ministério Público e principalmente integrantes da categoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *