Foto: Bruno Concha/Secom
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Os jovens talentos da comunidade de Coutos e adjacências terão, no próximo dia 11 de agosto, a grande oportunidade de mostrar os dons artísticos, talento e, quiçá, novas formas de expressar-se pela arte. Intitulada “Show de Talentos: Se Vira nos 360”, a iniciativa é promovida pelo Subúrbio 360 e está com inscrições abertas até sexta-feira (29), na própria instituição, que funciona na Rua da Paz, s/n, Coutos.

Essa é a primeira edição do festival e é aberta ao público em geral. Os menores de 18 anos devem ter autorização dos pais ou responsável. Cada apresentação deve ter no máximo cinco minutos de duração, com enfoque cultural e classificação livre. Na ocasião, os participantes vão, literalmente, “se virar” para conquistar o público.

A diretora do Subúrbio 360, Celma Vitória, destaca que o intuito é dar visibilidade ao talento dos jovens da região. “É uma forma de valorizar e incentivar a construção criativa e individual que cada um desenvolve na comunidade, independente de participar das oficinas promovidas aqui”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *