Foto: Divulgação SSP
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Com o intuito de buscar aprendizado para melhorar a qualidade de vida dos profissionais da Segurança Pública, representantes das Polícias Militar e Civil, do Corpo de Bombeiros Militar, do Departamento de Polícia Técnica e da Secretaria da Segurança Pública da Bahia estão participando em Brasília da 1ª Feira de Boas Práticas em Melhoria da Qualidade de Vida.

“Estamos honrados em representar a Secretaria da Segurança Pública neste evento”, disse a delegada Marjorie Cristina Veiga, coordenadora do ‘Programa + Valor’, da Superintendência de Prevenção a Violência (Sprev). Ela ressaltou ainda que “serão dias inteiramente dedicados a aprendizado de outras perspectivas, com troca de experiências e contato com realidades diferentes”.

O atendimento psicológico prestado aos servidores por meio de universidades e o projeto ‘Happy Hour com Propósito’ – uma conversa interativa mensal entre servidores da SSP – estão sendo apresentados num banner. “Ao tempo em que levamos nossas experiências para outras unidades, também aprendemos muito com as atividades registradas em outros estados”, relatou.

Além da delegada Marjorie Veiga, quatro outros representantes baianos participam deste encontro, iniciado nesta terça-feira (13) e que será finalizado na sexta-feira (16): tenente-coronel Ana Fernanda Dantas, pela Polícia Militar, delegado Gessé de Souza Silva, pela Polícia Civil, tenente-coronel Ana Fausta Assis, pelo Corpo de Bombeiros Militar, e o perito Fernando Antônio Santana da Paixão, pelo Departamento de Polícia Técnica. Todos vão expor projetos realizados em suas instituições.

Fonte: Ascom/Natália Verena

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *