Foto: reprodução TV Record Bahia
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Segundo informações que circulam em alguns sites de notícias, o apresentador e jornalista Zé Eduardo, conhecido popularmente como Bocão, líder absoluto de audiência no horário do almoço, a frente do Balanço Geral, da Record Bahia, há muitos anos, estaria fechando com a afiliada da Rede Globo, TV Bahia, para assumir um programa no horário.

Segundo informações dos bastidores da TV do estado da Bahia, a emissora que não sabe o que é mais liderar audiência em horários importantes para conquistar o mercado publicitário, estaria disposta a pagar qualquer quantia par tê-lo no seu elenco de profissionais para buscar conquistar um espaço que já foi seu outrora pongando na credibilidade do apresentador tanto no meio político como publicitário. Tentando dessa forma equilibrar as finanças da empresa, que em busca de se recuperar têm demitido grandes profissionais ao longo dos últimos meses.

Resta saber se Zé Eduardo vai mesmo aceitar o convite já que dispõe de uma grande equipe de profissionais e tecnita que a TV Bahia não tem, o que fortalece ainda mais o seu trabalho, deixando os baianos bem informados das notícias em tempo real.

Mas uma coisa é certa, caso essa notícia venha a se concretizar a TV Record, não têm um apresentador com a competência e credibilidade do mesmo para tentar concorrer com ele. O que ocasionará uma grande perda comercial para empresa.

Vamos aguardar !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *