Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

A II Edição da Caravana Social da Secretaria Municipal de Trabalho, Esportes e Lazer, SEMTEL, acontece no próximo dia 26, segunda-feira, das 8h às 12h, na APAE de São Joaquim. A ação acontece em comemoração à Semana Nacional da Pessoa Com Deficiência Intelectual e Múltipla (PCDI) e vai oferecer serviços direcionados às Pessoas com Deficiência e seus familiares. Segundo o secretário Alberto Pimentel, estarão sendo oferecidos os serviços da SEMTEL à população. “Estaremos colocando à disposição o SIMM Itinerante, o CEM, o projeto Ruas de Lazer, além de uma série de ações promovidas pelos nossos parceiros desta edição”, revela.

Serão oferecidas palestras com temas de empreendedorismo e direitos através do Centro do Empreendedor Municipal, CEM; Parque Social, Defensoria Pública da Bahia e Previdência Social. Também estarão sendo disponibilizados os serviços do SIMM de cadastro e consulta a vagas de emprego e emissão de Carteira de Trabalho. O Instituto Embelleze vai oferecer gratuitamente serviços de corte de cabelo, design de sobrancelhas e oficina de tranças, além de sortear 15 bolsas para cursos de beleza e o Instituto Bourbon, que estará orientando para a elaboração de currículo.

A II Edição da Caravana Social da SEMTEL é uma realização da Secretaria Municipal de Trabalho, Esportes e Lazer, SEMTEL, da Prefeitura Municipal de Salvador e tem como apoiadores Previdência Social, Defensoria Pública do Estado da Bahia, Parque Social, APAE, Instituto Embelleze e Instituto Bourbon.

O QUÊ: II EDIÇÃO DA CARAVANA SOCIAL DA SEMTEL

QUANDO: SEGUNDA-FEIRA, 26 DE AGOSTO

ONDE: APAE DE SÃO JOAQUIM

HORÁRIO: 8:00 ÀS 12:00

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *