Foto: Fotos: Jorge Cordeiro
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Secretários de 22 estados alinharam, na tarde da quinta-feira (26), sugestões de ampliação de recursos a serem apresentadas à Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), amanhã (27). A reunião apontou as principais demandas de cada estado e também discutiu as formas de ações de integração entre eles.

O secretário da Segurança Pública da Bahia, Maurício Barbosa, é atualmente o presidente do Conselho Nacional de Segurança Pública. “Não devemos medir esforços para trazermos melhorias. Todas as críticas e sugestões serão levadas em consideração para estabelecermos solicitações que abracem a todos. A expectativa é que possamos reafirmar essa parceria para a estruturação das ações de aperfeiçoamento”, declarou.

Os participantes conheceram a tecnologia do Sistema de Reconhecimento Facial, suas funcionalidades e os resultados já obtidos pela ferramenta. O evento está na sua 75ª edição e esta é a segunda vez que acontece no Centro de Operações e Inteligência. Com início na manhã de hoje, o encontro tem previsão de encerramento na amanhã, sexta-feira (27).

Foto: Fotos: Jorge Cordeiro

Fonte: Ascom/Mariana Andrade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *