Foto: Alberto Maraux
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

O secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, participou na quarta-feira (14), do primeiro dia da 54ª Reunião do Conselho Nacional dos Chefes de Polícia Civil (CONCPC). O evento será realizado até a próxima sexta-feira (16), no Hotel Wish, localizado no Campo Grande.

Um panorama da segurança pública no Brasil e os principais desafios para os próximos anos fizeram parte do discurso de Barbosa. “Como presidente do Colégio Nacional de Secretários de Segurança Pública continuamos na luta por mais investimentos do Governo Federal. O Concpc pode ajudar ratificando as mesmas demandas”, disse o secretário.

No encerramento do turno matutino, o cantor Jau fez uma apresentação musical e recebeu, junto com os delegados-gerais de cada estado brasileiro uma medalha da Polícia Civil da Bahia e um berimbau em miniatura.

Além do secretário Maurício Barbosa, participaram da reunião o subsecretário da SSP, Ary Pereira de Oliveira, o delegado-geral da Bahia e anfitrião, Bernardino Brito Filho, entre outras autoridades.
Fonte: Ascom: Alberto Maraux

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *