UPA de Periperi
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Na manhã desta quarta-feira (20) circulou na rede social de Whatsapp a informação de que estava abrindo licitação na Unidade de Pronto Atendimento Adroaldo Albergaria, localizada no bairro de Periperi, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, e que não tinha contemplado o do exame de Ultrassom.

Vejam na íntegra:

“Abriram licitação da upa de Periperi para os atendimentos de Raio-x e dentista e não abriram licitação para exame de Ultrassom. Onde estão querendo tirar está especialidade da UPA de Periperi para o bairro da Paz, nós já não temos um bom atendimento de exame no subúrbio devidos as demandas imagine tirando a ultrassom da upa de Periperi. Único exame que funciona peço com muito carinho a todos vereadores e ao secretário Leo Prattes junto com Prefeito Bruno Reis, que a única upa que nós temos para podermos fazer nossos exames. Hospital do subúrbio não atende, upa de Paripe não tem essa especialidade. Como ficará essa situação no subúrbio ferroviário ? “

A direção do site Subúrbio News cumprindo o seu papel de apurar os fatos para posteriormente publicá-los, entrou em contato com o secretário de Saúde, Leo Prates, falando da importância desse serviço na Unidade,  e o mesmo assim que tomou conhecimento do assunto  buscou se informar e em seguida nos garantiu que os serviços de Ultrassom serão mantidos. E ainda garantiu melhorias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *