Foto: Bocão News
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

É meu bem … por essa ninguém esperava… O ex-diretor de Iluminação Pública, Bruno Barral que era tão querido e atencioso bastou se tornar Secretário Municipal de Educação de Salvador para esquecer todas essas qualidades e se tornar um radical a frente da Pasta. Em entrevista concedida nesta terça-feira (7) a uma emissora de televisão, depois que os agentes da Guarda Municipal agrediram professores durante protesto em frente à Secretaria Municipal da Educação-Smed, na Avenida Anita Garibaldi, no bairro de Ondina, Barral foi detonado na rede social depois de defender a ação dos agentes que usaram spray de pimenta e gás lacrimogêneo para dispersar os professores.

Seria muito positivo se o nobre secretário tivesse a mesma agilidade e radicalismo na hora de resolver os problemas existentes nas instituições de ensino da rede municipal, como falta de fardamentos e reformas das escolas, como de Ilha de maré, por exemplo.

Não podemos acreditar e aceitar que um secretário responsável pela EDUCAÇÃO DE UMA CIDADE, seja a favor de qualquer tipo de AGRESSÃO, principalmente contra os profissionais que são os responsáveis pelo futuro dessa cidade, desse estado e desse país. LAMENTÁVEL !!!

LINGUARUDO

10 Comments

  1. Infelizmente o secretário Eng eletricista, só sabe dizer que o movimento é partidário ( ele é filiado ao PSDB) e que está fazendo uma proposta robusta, onde oferece 2,5 de avanço de referência ( não reajuste) deixando de fora os professores REDA e as professoras aposentadas que também estão no movimento de greve.

    1. Disse tudo.

  2. Geruza Freitas

    Imagina uma professora fazendo uma instalação elétrica sem a dvida formação!? Pois é bem isso que temos hoje na pasta da Educação de Salvador, um moleque, misógino,sem preparo e totalmente, desqualificado. Agindo de forma truculenta e sem diálogo.
    Por favor, peça ao Sr Bruno Barral que explique o é esses 2,5%.
    Plano de carreira que é devido, e não vem cumprindo? Ou reajuste 0%?

    1. De cargo em cargo eles vão acumulando dinheiro, conquistando posições cada vez mais confortáveis , enquanto permanecem em suas trajetórias particulares sempre visando o benefício próprio e o poder a qualquer preço.
      Onde está agora o secretário anterior??? No esporte!!! Qual projeto para educação apresentou? Em que contribuiu???

  3. Geruza Freitas

    Imagina uma professora fazendo uma instalação elétrica sem a dvida formação!? Pois é bem isso que temos hoje na pasta da Educação de Salvador, um moleque, misógino,sem preparo e totalmente, desqualificado. Agindo de forma truculenta e sem diálogo.
    Por favor, peça ao Sr Bruno Barral que explique o que são esses 2,5%.
    Plano de carreira que é devido, e não vem sendo cumprindo? Ou reajuste 0%?

  4. Mariana de Souza Mendes Miranda

    Só li verdades. Nós servidores da educação desta cidade, sabemos e sentimos na pele a incompetência de Bruno Barral de gerir a educação.
    Acho mesmo, que melhor será, que o recoloquem para trocar lâmpadas!

  5. Ana Santana

    Diversos secretários de Educação da rede municipal não tem nenhuma formação acadêmica ligada à área de Educação…. O que terão a oferecer se não têm a mínima noção do que é uma sala de aula?! O que esperar de um prefeito que nomeia secretários por interesses políticos partidários?!

  6. maria simona

    não sei o que esse moço sabe fazer… pq nem da iluminação pública ele soube cuidar… a cidade está às escuras 🤬
    #FORABATRAL (gritos)

  7. #ForaBarralsecretárioeletricista

  8. Infelizmente sempre assim

    #FORABARRAL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *