Justiça
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

O Centro Social Urbano (CSU) do bairro de Narandiba, em Salvador, e a Casa da Cidadania, espaços coordenados pela Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS), promoverão, nesta quarta-feira (13), das 9h às 16h30, na sede do CSU Narandiba, uma ação social em homenagem ao Dia Internacional da Declaração Universal dos Direitos Humanos, comemorado em 10 de dezembro. O evento é aberto ao público, inteiramente gratuito e beneficiará, diretamente, moradores dos bairros de Narandiba, Arenoso, Tancredo Neves, Estrada das Barreiras e região.

Na ocasião, serão oferecidos serviços como mediação de conflitos e alienação parental, por meio do Balcão de Justiça e Cidadania; atendimento ao consumidor com o Procon; assistência para casos de violação de direitos através do Núcleo de Direitos Humanos e Justiça Comunitária (NUDH); serviços de saúde como aferição de pressão e glicemia, em parceria com as empresas Vitalmed e Herbalife; atendimento para beneficiários do Bolsa Família e outros serviços nas áreas de assistência social, psicologia e aposentadoria disponibilizados pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

Além disso, haverá também oficinas de maquiagem, limpeza facial, SPA dos pés, massoterapia, ações socioeducativas, aulas de aeróbica e apresentações de grupos culturais. O evento contará, ainda, com stands do projeto Kiteiras Qualikit Danone, ação parceira do CSU que comercializa produtos da Danone com preço diferenciado.

“Nesse dia tão especial em Narandiba, vamos buscar o fortalecimento dos vínculos sociais e comunitários. Afinal, objetivo maior do Centro Social Urbano é a prestação de serviços de qualidade para a população”, reiterou Cláudia Rejane, coordenadora do CSU de Narandiba. Segundo a coordenadora da Casa da Cidadania, Adriana Almeida, “a ação é fundamental para disseminar a importância do exercício de cidadania, socializando e levando conhecimento, cultura e lazer”.

Serviço

O quê: Ação social do CSU de Narandiba e Casa da Cidadania em alusão ao Dia Internacional da Declaração do Direitos Humanos

Quando: Quarta-feira, 13 de dezembro, de 9h às 16h30
Onde: Centro Social Urbano de Narandiba – Avenida Edgar Santos, Narandiba
Aberto ao público

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *