Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

“A nossa gestão já revitalizou e construiu mais de 400 espaços de convivência em toda a cidade, priorizando sempre as áreas carentes, que, muitas vezes, não têm um equipamento público adequado para a população se divertir e se confraternizar”, afirmou o vice-prefeito Bruno Reis. Ao lado dos vereadores Paulo Magalhães Júnior e Sérgio Nogueira, ele inaugurou a Praça Nova Primavera, em São João do Cabrito, na noite de sexta-feira (23).

A Prefeitura, segundo Bruno Reis, destinou cerca de R$ 70 mil para revitalizar o espaço de lazer, que ganhou parque infantil, brinquedos e equipamentos de ginástica, para estimular a prática de exercícios físicos entre os moradores de São João do Cabrito. “A alegria estampada no rosto das crianças reflete o quanto a praça é importante para a população do bairro”, assinalou o vice-prefeito, acompanhado de diversos líderes comunitários, como o ex-vereador Jota Carlos Filho.

O equipamento de convivência inaugurado no bairro do Subúrbio Ferroviário tem 428 metros quadrados de área construída e recebeu paisagismo, pavimentação e melhorias na iluminação. O espaço público de lazer é acessível a pessoas com deficiência e foi reformado com materiais produzidos na fábrica da Companhia de Desenvolvimento Urbano de Salvador (Desal).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *