Imagem: Divulgação / Globo
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

O programa “Altas Horas” deste sábado (18) teve um gostinho mais que especial! Quem marcou presença foi a dupla Sandy e Junior, que falou sobre a retomada da parceria em comemoração aos trinta anos de carreira. A cantora usou as redes sociais para fazer um agradecimento após a participação.

No Instagram, Sandy publicou uma foto em que aparece abraçada com o irmão, Junior, e com o apresentador, Serginho Groisman. Na legenda, ela comentou a presença no “Altas Horas”: “Coisa mais linda foi participar desse ‘Altas Horas’ de puro amor… Muito obrigada por nos proporcionar isso, Serginho Groisman. Você mora no meu coração“.

As atrizes Fernanda Paes Leme, Fernanda Rodrigues e Giovanna Lancellotti também marcaram presença junto a Fernanda Gentil e Thaeme Mariôto. Na publicação, Sandy também agradeceu a elas, que homenagearam a dupla com relatos da época em que eram adolescentes e fãs dos dois: “Muito, muito obrigada a essas pessoas lindas, especiais que separaram um tempo na agenda corrida pra nos prestigiar e nos dar tanto carinho. Que coisa linda!“, agradeceu.

O apresentador e as famosas retribuíram o agradecimento e comentaram: “Lindos demais!“, escreveu Serginho. “Coisa mais linda!“, disse Fernanda Gentil. “Ai! Foi maravilhoso!“, comentou Thaeme na publicação que já alcançou mais de 580 mil curtidas.

RD1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *