Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Duas das maiores produtoras de eventos da Bahia, Salvador Produções e Pida!, se unem para formar uma grande potência em eventos do Norte Nordeste. Juntas em novos projetos e em outros já consagrados, as produtoras realizarão grandes festivais, shows, eventos de moda, esportes e turnês de artistas internacionais – importantes para a cidade de Salvador e até mesmo para o Estado da Bahia – oferecendo ainda mais conforto e melhor estrutura para o público.
Dentre os eventos já confirmados, estão: Lançamento DVD de Ferrugem (Arena Fonte Nova), 10 horas de Arrocha, Salvador Fest, República do Reggae, Pagodin, Ensaios do Parangolé, os Bailes da Santinha de Verão, Só Modão e um grande festival de forró. Os líderes desta união, Marcelo Britto (Salvador Produções) e Paulo Menezes (Pida!) vão, também, empresariar artistas nacionais dentro da Bahia.
“Estou muito feliz com essa união! Já éramos sócios em alguns eventos e agora o nosso laço será ainda mais forte e intenso. Juntos vamos unir forças e trazer para a Bahia grandes eventos e dar ainda mais destaque nacional à nossa cidade e ao nosso estado, no que se diz respeito a lazer, cultura e entretenimento em geral.” (Marcelo Bitto)
“O Pida! e a Salvador Produções já trabalham de forma harmônica há 10 anos. Pensamos e agimos de forma bem parecida e agora vamos somar nossos conhecimentos para oferecer muito mais conforto e qualidade ao público, além de trazer eventos diferentes, conceituais e alternativos. Salvador precisa entrar no roteiro dos grandes shows que acontecem no Brasil” (Paulo Menezes)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *