Foto: Alberto Maraux
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Diminuições das lesões corporais, roubos e furtos foram os destaques do sábado (22), no Carnaval de Salvador. Cerca de 2,5 milhões de pessoas foram contabilizadas passando pelos Portais de Abordagem, no terceiro dia de festa.

Nos postos policiais foram contabilizados 16 casos de lesões corporais, contra 15 no ano passado. Já os furtos tiveram queda de 20,1%, com 172 ocorrências este ano, enquanto, em 2019, aconteceram 219 registros. Os roubos, por sua vez, apresentaram diminuição de 4,5 %. Foram 21 casos este ano, contra 20 no ano de 2019.

“Tivemos um bom sábado de Carnaval, refletido nos números de ocorrências. Importante também destacar a quantidade de pessoas nos circuitos. No primeiro dia, nossa ferramenta tecnológica empregada nos portais contabilizou 500 mil pessoas. Na sexta foram 1,3 milhão e ontem 2,5 milhões de baianos e turistas. Para a quantidade de ocorrências, consideramos muito boa a atuação das polícias e dos bombeiros”, ressaltou o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa.
Fonte: Ascom | Alberto Maraux

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *