Divulgação / SBT
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Assistente de Silvio Santos há 52 anos, Gonçalo Roque foi hospitalizado no último sábado (16) após apresentar episódios de vômito e febre.

Segundo o “UOL”, Roque está na UTI do hospital São Camilo, na Lapa, Zona Oeste de São Paulo. E segue sem previsão de alta, embora apresente quadro clínico estável, já que exames preliminares não detectaram a origem do mal estar.

Roque, de 60 anos, é responsável por organizar as caravanas das “colegas de trabalho” de Silvio e de outras atrações do SBT. Ano passado, o profissional enfrentou duas baixas na enfermaria. A primeira em outubro, por conta de uma bronquite – que lhe rendeu dias de afastamento, evitando exposição ao ar condicionado do estúdio.

Já no fim do ano, passou quatro dias hospitalizado para implantação de uma válvula na cabeça, necessária para o tratamento de hidrocefalia. Nesta época, recebeu visitas de nomes de peso do SBT, como Celso Portiolli, do “Domingo Legal”, e Danilo Gentili, do “The Noite”.

No “Fofocalizando” desta segunda-feira (18), Roque comentou seu estado de saúde, em um vídeo gravado no hospital: “[Márcio] Esquilo, você é meu diretor, meu amigo, pessoa maravilhosa. Sempre você e tua equipe se preocupando comigo. Graças a Deus uma gripe me forte, mas eu tô bem com a graça de Deus e Nossa Senhora! E agradecer de coração o carinho que todos vocês têm por mim!”.

Fonte: RD1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *