Foto: Divulgação
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Acostumados com repressão ao crime no dia a dia de trabalho, uma guarnição das Rondas Especiais (Rondesp Leste) teve uma missão especial nesta segunda – feira (18). A unidade especializada entregou uma cadeira de rodas e duas cestas básicas para Marinalva dos Santos, 49 anos, moradora da zona rural de São Gonçalo dos Campos. A ação social contou com a colaboração da Casa Fonseca, empresa parceira que cedeu os alimentos que foram entregues à senhora.

“Temos em nossa tropa um soldado que é morador do município e se sensibilizou com a situação da senhora, então decidimos tomar essa atitude. Todos colaboraram e conseguimos realizar essa ação social”, explicou o major PM Átila do Carmo, comandante da unidade.

Surpresa com a chegada da guarnição comandada pelo tenente PM Paulo Correia, Marinalva ficou muito emocionada com atitude dos policiais. “Deus abençoe cada um de vocês, Deus abençoe a Polícia Militar! Não tenho como agradecer”, disse a senhora.

Para o major Átila, “ações como esta, mostram que a PM da Bahia não está atenta apenas à segurança da comunidade no que diz respeito ao combate ostensivo à criminalidade, mas também se preocupa com as pessoas que estão em situação de vulnerabilidade social”.

Fonte: Ascom / Mateus Ribeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *