Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Ações das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico de combate ao tráfico de drogas, no Complexo do Nordeste de Amaralina, resultaram em um flagrante contra um grupo armado, na tarde desta terça-feira (19). Jessé Pinto da Silva, 22, e um adolescente de 14 anos, foram surpreendidos com arma e drogas, no bairro da Santa Cruz.

Os militares patrulhavam na Rua São Jerônimo, quando aproximadamente oito homens foram avistados com armas. Os PMs buscaram a aproximação e ao anunciarem voz de prisão os criminosos reagiram atirando. Houve confronto e Jessé e o menor acabaram feridos.

A dupla foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas Jessé não resistiu. O comparsa, atingido na perna, foi atendido e assim que liberado será apresentado na Delegacia para o Adolescente Infrantor (DAI).

Com a dupla foram apreendidos uma pistola calibre 40, carregador, munições, 72 pedras de crack, três porções de cocaína, R$ 59 e um celular.

“Ativamos o protocolo de reforço na região, procedimento padrão após qualquer morte de criminoso em confronto. O combate ao tráfico continuará sendo a nossa prioridade”, informou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Atlântico, coronel Francisco Kerjean.

Fonte: Alberto Maraux

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *