Globo/João Miguel Júnior
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Roberto Carlos gravou nesta terça-feira (28) o tradicional especial de fim de ano da Globo, previsto para ir ao ar no dia 23 de dezembro. Desta vez, o Rei deixou para os duetos com artistas as músicas mais animadas. Da sua setlist ficaram apenas as mais românticas.

A gravação do show, que este ano tem o título de “Esse Cara Roberto Carlos”, levou o cantor a soltar a voz em clássicos, hits atuais e sucessos que não faziam parte do repertório do cantor há alguns anos.

Além disso, no palco com um cenário com piso de led e cercado por painéis iluminados, passaram a dupla Simone & Simaria, a cantora Erika Ender, e os cantores Djavan e Tiago Iorc, além da participação especial de Isis Valverde.

Roberto Carlos abriu a festa interpretando “Força Estranha”, “Amigo” e “Emoções”. “É um prazer rever vocês em mais um especial de fim de ano. Estamos juntos como sempre”, disse ele, antes de receber a atriz. Ao lado dela, ele cantou “Sereia”, música-tema da personagem Ritinha, interpretada pela global em “A Força do Querer”. “Roberto, você vai ficar para sempre na trilha da minha vida”, afirmou.

Depois, o Rei fez uma parceria com Tiago Iorc. Juntos eles apresentaram o clássico “É Preciso Saber Viver” e o sucesso “Amei Te Ver”. Já com a dupla Simone & Simaria, ele fez um dueto ao som de “Quando o Mel é Bom” e “Te Amo, Te Amo, Te amo”. “Roberto, você não tem ideia do que representa na vida das pessoas”, declarou Simaria. “Nossa palavra é gratidão por estar vivendo este momento lindo”, completou Simone.

Em seguida, RC recebeu o cantor Djavan para as canções “Pétala” e “As Curvas da Estrada de Santos”. O último dueto foi o sucesso “Despacito”, interpretado ao lado da compositora panamenha Erika Ender.

Na plateia, estavam nomes como Fátima Bernardes, Patrícia Poeta, Érika Januza, Isabella Santoni, Marcos Caruso, Carla Diaz, Bruno Cabrerizo, Alex Escobar, Jonathan Azevedo, Zeca Camargo, Vanessa Giacomo, entre outros.

Por Fábio Almeida – RD1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *