Imagem: Reprodução / Instagram)
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

A atriz Larissa Manoela se manifestou publicamente após ter seu nome associado ao vazamento de um vídeo íntimo atribuído à ela. Larissa negou que apareça no registro, espalhado nas redes sociais nestes últimos dias, e disse ter nojo da publicação e de quem a repercutiu na web.

Larissa usou os Stories para dizer que começou o domingo (19) recebendo as imagens. “Que vergonhoso começar o dia tendo que vir me pronunciar sobre um vídeo nojento que anda circulando por aí. Nojo de quem espalhou esse vídeo falando que sou eu. Mais nojo ainda de quem acredita numa nojeira dessas!“, disparou.

Em seguida, a atriz disse que as pessoas e o mundo estão sem controle. Tendo a maior parte de seu público composto por crianças e adolescentes, ela fez questão de frisar que não aparece no vídeo, pedindo para que as pessoas não acreditassem em fake news.

“Eu fico indignada ao ver comentários de vários homens e mulheres sem caráter, sem vergonha, sem senso, sem educação, sem noção! Cadê o respeito? Lamentável ter que vir comentar episódios como esse. Eu insisto em dizer: parem de acreditar em fake news“, concluiu.

RD1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *