Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Após o SBT anunciar uma edição especial do Domingo Legal, toda dedicada a Gugu Liberato, a Record também emitiu comunicado acerca de sua programação neste domingo (24). A emissora terá edições ao vivo do Domingo Show de Geraldo Luís e do Hora do Faro com Rodrigo Faro. Também a cobertura do jornalismo, em boletim especial conduzido por Luiz Bacci.

O âncora do Cidade Alerta entra no ar às 9h. Logo depois, às 11h e às 15h45, Domingo Show e Hora do Faro vão prestar homenagens a Gugu. Já à noite, o Domingo Espetacular vai destacar as últimas informações a respeito do traslado e do velório do apresentador. Por fim, uma edição especial do Câmera Record.

Antônio Augusto Moraes Liberato, o Gugu, teve sua morte cerebral decretada nesta sexta-feira (22). Ele sofreu uma queda de aproximadamente 4 metros ao pisar em uma superfície de gesso, enquanto fazia o reparo no ar condicionado de sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, na quarta-feira (20). A cabeça foi a parte mais atingida no acidente.

Gugu esteve na Record nos últimos 10 anos – após décadas no SBT, de Silvio Santos, responsável por seu ingresso na TV. Estreou nos domingos, com um programa que levava seu nome, exibido das 20h à 0h. A audiência, porém, não correspondeu. Gugu perdeu espaço na grade; em 2013, encerrou seu vínculo faltando quatro anos para o término.

Voltou à emissora no ano seguinte, através de sua produtora independente, com uma atração exibida nas noites de quarta-feira. O projeto chegou ao fim em 2017. Nestes últimos dois anos, Gugu Liberato apresentou os realities Power Couple Brasil e Canta Comigo; este ainda está no ar, com ao menos dois episódios inéditos. A Record ainda não sabe se manterá a exibição do programa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *