Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

A novela que envolveu a transferência de Mbappé do Monaco para o Paris Saint-Germain poderia ter tido capítulos ainda mais surpreendentes, é o que revela o jornal inglês “Sunday Times”. A promessa francesa quase foi parar no Real Madrid, em uma negociação que representaria o adeus de Cristiano Ronaldo ao clube merengue.

De acordo com a publicação, a ideia do Real era atender a um desejo antigo do craque português: o retorno ao Manchester United, onde atuou entre 2003 e 2009. Em julho, CR7 manifestou à direção do clube de Madri que queria deixar a Espanha por conta de problemas com a Fazenda do país.

O dinheiro arrecadado com uma eventual venda de Cristiano Ronaldo seria mais do que suficiente para tirar Mbappé do Monaco. Mas os planos dos madrilenhos se frustaram depois que o pai da promessa francesa recusou as investidas do Real para dizer “sim” ao PSG.

Além da gorda recompensa financeira que receberá em Paris, Mbappé também realizará o sonho de jogar ao lado de Neymar, por quem nutre grande admiração. Já o Real não conseguiu aproveitar a janela de transferências para fazer caixa: o clube chegou a oferecer Gareth Bale para o mesmo Manchester United, mas o jogador se recusou a mudar de time.

Fonte: Agência O Globo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *