Foto: Victor Barreto
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Todos os olhos vidrados nos equipamentos utilizados em grandes eventos pelas quatro forças de Segurança Publica. Foi assim que baianos e turistas agiram quando passaram pela Alameda Calazans Neto, no Shopping da Bahia, na quinta-feira (6), durante a Exposegurança 2020.

Em sua sexta edição, stands com materiais das polícias Militar, Civil e Técnica, além do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia, foram atrações deste primeiro dia. Uma sala de simulação de crime também é destaque.

De acordo com o coronel Arnaldo Neto, responsável pela exposição, toda a população que vier a exposição durante os três dias (6, 7 e 8 de fevereiro), viverá uma experiência ainda mais interessante. “Isso aproxima o cidadão com o trabalho da polícia. Eles se sentem ainda mais seguros vendo que todo esse equipamento é utilizado”, contou o coronel.

Para a empreendedora Josiana Almeida foi uma surpresa chegar no shopping e encontrar a exposição. “Minha filha, que sonha em seguir carreira militar, se emocionou na hora. Acompanhar de pertinho o trabalho da polícia vai ser um incentivo ainda maior pra ela”, disse.

A Exposegurança permanece até as 16 horas do sábado (8) e aberta ao público.

Fonte: Ascom / Rafael Rodrigues

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *