Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

O diretório do PT de Salvador realiza, na manhã desta sexta-feira (15), no Hotel Matiz (Stiep), uma reunião com os quatro pré-candidatos do partido à prefeitura de Salvador: o deputado estadual Robinson Almeida, e os deputados federais Jorge Solla, Nelson Pelegrino e Valmir Assunção.

Além deles, participam 50 pré-candidatos a vereadores, incluindo os vereadores Suíca e Marta Rodrigues. A convocação para o encontro ocorreu no início da semana por meio do presidente municipal da legenda, Gilmar Santiago.

De acordo com o secretário de Comunicação do PT, Paulo Mota, a cada mês serão realizadas “reuniões para debater a cidade até definirmos o candidato a prefeito”.

Segundo Suíca, “o PT precisa apresentar uma alternativa para defender seu legado”. “A ideia do café é reunir a militância e figuras que foram candidatos, bem como a bancada de vereadores”, disse. O petista informou ainda que uma reunião da executiva da sigla, marcada para a próxima segunda-feira (19) definirá os próximos passos do planejamento com vistas a 2020.

BNews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *