Tiago Correia
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Por unanimidade, a Câmara de Salvador aprovou um projeto de indicação apresentado pelo vereador Tiago Correia (PSDB) que concede uma gratificação de 40% sobre o salário-base dos guardas municipais que integram o Grupo “ de Operações Especiais (GOE). “Os guardas deste grupo desempenham um papel diferenciado, tanto nos grandes eventos, como Réveillon e Carnaval, como, também, em casos de calamidade pública, salvamento e resgate”, disse o vereador.

Tiago Correia disse que vai conversar com o prefeito ACM Neto para ver a possibilidade de a gratificação ser concedida. “O prefeito já demonstrou sua sensibilidade em inúmeros casos e estou muito confiante que a minha sugestão será acatada”, concluiu Tiago Correia.

2 Comments

  1. Isso alcança cerca de 6% dos servidores do órgão, trazendo segregação ao mesmo grupo de servidores, queria que o nobre vereador desse um espaço para conversar com os representantes da categoria.

  2. Acho que os demais guardas devem buscar via ação judicial equiparação pois todos são guardas e os marginais não distinguem que é ou não é do goe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *