Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Após algumas visitas ao Subúrbio Ferroviário de Salvador, o candidato a deputado federal e professor Luiz Rogério Leal (PSDB), prometeu uma atenção especial a essa região, principalmente com relação à saúde e educação do bairro.
“É uma região pouco assistida, por isso a demanda é muito maior. A população do Subúrbio precisa de oportunidades, condições de trabalho, saúde e educação de qualidade para todos”, pontuou o tucano.

Luiz Rogério, um dos responsáveis pela implantação da universidade federal em outras regiões, como a Universidade Federal do Oeste da Bahia (UFOB), em Barreiras, pretende, se eleito, implantar o campus da Ufba no Subúrbio. “Universidade no Subúrbio é uma das minhas prioridades. Uma universidade federal nessa região vai levar desenvolvimento em diversas áreas, abrindo porta de empregos, geração de renda e qualificação profissional”, ressalta.

Durante a campanha, o professor conversou com moradores e lideranças do bairro e percebeu que muitos pais deixam de trabalhar para cuidarem dos filhos. Para Luiz Rogério, a situação é preocupante. “A criação de creches em tempo integral não beneficia somente a criança, uma vez que os pais terão tempo para trabalhar e assim dar uma melhor condição de vida à família. Enquanto os pais trabalham, as crianças estudam”, afirmou.

“A educação é prioridade e é por isso que vou lutar por um ensino digno do maternal ao superior. Se tivermos educação de qualidade em todas as etapas da vida as oportunidades serão muito maiores. Através da educação vamos reduzir o índice de violência, aumentar o número de emprego e renda de todo o Subúrbio Ferroviário. Vamos formar cidadãos e eliminar as desigualdades.”, acrescentou Luiz Rogério.

1 Comentário

  1. Admilson Lopes da Paixão

    A Redação.

    Aquém interessa possa, parabenizo pela matéria e quero deixar a minha solidariedade nesta plataforma cultural que o professor Luiz Rogério Leal, futuro deputado federal pretende implantar e estender ao nosso querido subúrbio ferroviário, pois sou Graduando de Licenciatura em Eletromecânica no ifba Campus Simões Filho. Também sou instrutor de mecânica industrial, Usinagem em mecânica, apos a minha formatura pretendo assumir a ocupação de professor dessas distintas profissões. Daí me disponho a colaborar com este precioso projeto cultural no subúrbio ferroviário.

    Atenciosamente.

    Admilson Paixão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *