JulianaAndrade/AgênciaALBA
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Em uma solenidade simples, mas bastante concorrida, o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Nelson Leal (PP), acompanhado da maioria dos integrantes da Mesa Diretora e diversos deputados, inaugurou a reforma do estúdio da TV ALBA. A emissora, que transmite a programação da Casa, teve o seu estúdio modernizado em termos de espaço e equipamentos, passando agora a utilizar sistema digital que tem muito mais qualidade para os telespectadores.

Ao descerrar a placa comemorativa da data, o presidente afirmou que sente uma satisfação enorme na entrega desta realização. “Depois de 20 anos nesta Casa, os deputados me deram a oportunidade de ficar à frente da administração do Legislativo. Este espaço que inauguramos será para melhorar ainda mais a capacidade de divulgação das atividades dos parlamentares para toda a Bahia”, explicou.

Durante a solenidade, coube ao deputado Euclides Fernandes (PDT) ler a placa inaugural que destaca o objetivo de melhor atender os 63 deputados da Assembleia Legislativa da Bahia, utilizando as novas tecnologias digitais. O presidente da Fundação Paulo Jackson, Igor Dominguez, agradeceu a todos pelo apoio que tem recebido à frente da entidade mantenedora do canal – no canal aberto 61.2, ou na SKY canal 361.2, ou ainda na NET, canal 16. E também nas redes sociais e através de redes sociais como Facebook e YouTube. Segundo Igor “o estúdio está pronto e à disposição dos deputados e convidados para a partir deste canal de comunicação apresentar o seu trabalho a toda população baiana”, disse.

Para encerrar a solenidade, Nelson Leal disse que a ALBA tem trabalhado muito, com reuniões de comissão e realizações de sessões deliberativas e especiais. “Estamos trabalhando a todo vapor, debatendo os mais diversos temas, em sessões, audiências públicas, seminários e reuniões. Assim a disponibilização deste estúdio, moderno e confortável, que não deixa a desejar a nenhuma outra emissora, é mais um link de ligação entre o legislativo e o povo baiano”, completou.

Estiveram presentes na solenidade, além dos já citados, os deputados Fabrício Falcão, Ivana Bastos, Tiago Correia (PSDB), Junior Muniz (PP), Tom Araújo (DEM), Sandro Regis (DEM), Eduardo Salles (PP), Fabíola Mansur (PSB), Aderbal Caldas (PP), Osni Cardoso (PT), Zé Raimundo (PT), Antonio Henrique Junior (PP), Jurailton Santos (Republicanos), Talita Oliveira (PSL) e Rosemberg Pinto (PT).

Fonte: ALBA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *