Estádio de Periperi
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

A Prefeitura Municipal de Salvador se manifestou nesta quarta-feira (12) sobre o movimento que vem sendo realizado pelas lideranças e esportistas que cobram a desapropriação da área que funciona o Estádio de Periperi, no Subúrbio Ferroviário de Salvador.

Vejam:
“A Prefeitura informa que a área do Estádio de Periperi é privada. Sendo assim, não cabe ao município interferir no tipo de empreendimento que será construído pelo proprietário. A atual gestão nunca iniciou qualquer processo de desapropriação da área, e nem assumiu esse compromisso. Por outro lado, para estimular o esporte, tem investido e vai investir ainda mais na entrega de novos campos, quadras e espaços de lazer para a região”.

Essa área foi desapropriada na gestão do ex-prefeito João Henrique. A publicação ocorreu no dia 9 de outubro de 2009, através do decreto de desapropriação 20.090, essa área se tornou de utilidade pública.

A atual gestão também não efetuou o pagamento. Sendo assim, o decreto perdeu o valor jurídico.

Segundo informações os empresários que compraram o espaço pretendem construir um mercado no local.

Adalberto Teixeira, conhecido popularmente com Dal, garantiu ao SubúrbioNews que lutará até o fim e que continua acreditando que o prefeito ACM Neto não permitirá que o Subúrbio fique sem seu único Estádio.

1 Comentário

  1. Fake news?
    Qual eu saiba terá 3 reuniões para decidir futuro do estádio.
    Inclusive faço parte disto onde eu uso campo para fazer ações sociais coisa q muitos políticos do subúrbio não faz.
    Tenho fotos e vídeos para provar que através deste estádio creches,asilos, Familias carentes e hospitais recebem ajuda pois faço campeonatos beneficentes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *