Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

A região do Subúrbio de Salvador foi beneficiada com mais uma obra de infraestrutura promovida pela Prefeitura. A Rua 1° de Maio, em Alto de Coutos, foi requalificada após receber diversas melhorias que proporcionaram mudanças significativas na rotina e na mobilidade dos pedestres e motoristas. A inauguração da intervenção acontece nesta sexta-feira (15), às 9h, com a presença do prefeito Bruno Reis, que estará à disposição para falar da campanha de vacinação contra a Covid-19, que deve começar na próxima quarta (20).

A 1° de Maio está situada em uma localidade marcada por um grande número de imóveis residenciais e possuía pavimentação irregular. Ou seja, a via não oferecia condições adequadas para o deslocamento dos moradores, bem diferente da atual realidade. Para a requalificação, foi feita a contenção em alvenaria de pedra e aplicado asfalto em 1.200 m² de área, além de assentamento de meio-fio. Uma escadaria também foi revitalizada.

Quem passa pela 1° de Maio, à noite, também percebe que o ambiente está muito mais iluminado. Foram implantados sete pontos com lâmpadas de LED, o que trouxe mais eficiência energética e aumento, inclusive, da sensação de segurança. Um campo de futebol que fica nas proximidades também teve a iluminação modernizada, ganhando 32 projetores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *