Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

A integração entre os micro-ônibus das Cooperativas de Transporte Complementar (STEC) e os ônibus das Concessionárias do Sistema de Transporte Público por Ônibus (STCO) foi autorizada, na manhã de hoje (20), pela Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob). Com a autorização da Prefeitura, o impasse da integração entre os sistemas chegou ao fim, cabendo às cooperativas e às concessionárias a definição da divisão tarifária de R$ 3,60 para começar a integração.

O sistema convencional de ônibus possui 530 linhas. Já o STCO detém 47 linhas na cidade. Com a decisão, a Prefeitura amplia a capacidade de integração na capital, através do Bilhete Único. Vale lembrar que a integração plena com o metrô também está em pleno andamento.

1 Comentário

  1. Graças a Deus acabou o impasse, nós suburbanos estávamos contando os minutos para essa integração que irá ajudar muitos pais e mães de família a chegarem mais rápido em seu trabalho bem como ao retornar para casa. Obrigada a todos que contribuíram de alguma forma e que no final de tudo prevaleceu o bom censo e a e o interesse coletivo ficou acima dos interesses monetários, Mais uma vez obrigada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *